• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Semana do Quadrinho Nacional na Bahia: confira a programação para hoje

A semana do Quadrinho Nacional na Bahia já começou e hoje ainda tem bate-papo com quadrinistas, lançamentos de Hq's, exposições e o projeto Tabuleiros da Bahia. Confira a programação:

  •  Bate-papo com quadrinhistas e lançamentos de HQs
Debatedores: Luis Augusto (Fala, Menino!), André Leal (Front), Valmar (Área 71), Sidney Caravalho (Miudins), Leandro Pessoa (Metous), André Betonnasi (PhD – Por Hora Desempregado) e Hector Salas (O inferno são os outros).
Horário: 18h
  • Quadrinhos Baianos: Diversos artistas baianos irão expor seus trabalhos no Quadrilátero da Biblioteca dos Barris, conformando um panorama da nona arte baiana.
    • Papercraft: Exposição de obras feitas a partir da modelagem de pedaços de papeis com o artista Djacir.
    • Biscuit: Exposição de bonecos feitos com a técnica da porcelana fria (biscuit). O artista Gueu, criador dos bonecos, estará presente para exibir e vender suas criações nos dias 27 e 28, também das 13h às 18h. O artista também aceita encomendas.
    • Tabuleiros da Bahia

    O Tabuleiros da Bahia é um grupo que proporciona ao público baiano acesso gratuito a jogos de tabuleiro de vários colecionadores locais. Durante os eventos, os colecionadores disponibilizam seus jogos para que os freqüentadores possam jogá-los e assim conhecer suas mecânicas de funcionamento, mediante a assistência do próprio dono do jogo, ou outro jogador. Não é necessário possuir jogos de tabuleiro para participar do evento.
    Horário: 13h-18h

    Veja a programação completa aqui

    0 comentários:

    Postar um comentário