• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primeiro "Encontro Regional de Políticas Públicas de Convivência e Cultura de Paz" na Biblioteca


A Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris) sedia, nesse final de semana (19 e 20/02/11), o primeiro "Encontro Regional de Políticas Públicas de Convivência e Cultura de Paz". O evento é o primeiro de uma série de três encontros, promovido pelo Instituto Pólis. O objetivo do encontro é reunir pessoas atuantes em pontos de cultura em todo país e abordar o tema "Políticas Públicas Culturais e a Cultura de Paz", sob o foco das tecnologias socioculturais.
Próximos encontros:
Belém (PA) - 25 a 27 de fevereiro;
Curitiba (PR) - 11 e 12 de março.

Durante o encontro também estarão à venda publicações como o livro "Ponto de Cultura" de Célio Turino (R$20,00) e edições da revista "Artpoesia" (R$ 3,00).
Mais informações: http://tinyurl.com/466h3um

SERVIÇO
O QUÊ: Encontro Regional de Políticas Públicas de Convivência e Cultura de Paz
QUANDO: 19 e 20/02, de 9h às 20h
ONDE: Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris) - 3º andar

0 comentários:

Postar um comentário