• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 12 de abril de 2011

"Filmes para o Vestibular" apresenta: O Homem que Copiava

O projeto "Filmes para o Vestibular", sessão que a Biblioteca realiza com filmes que normalmente são pedidos em provas de vestibular, apresenta nesta quarta-feira (13), às 10h e 15h, o filme  nacional "O Homem que Copiava", de Jorge Furtado. A comédia romântica, estrelada por Lázaro Ramos, conta a história de um jovem humilde que decide copiar dinheiro para tentar impressionar a garota pela qual é apaixonado.

Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar)
Quando: dia 13/04, às 10h e 15h
Ficha técnica
Título: O Homem que Copiava
Lançamento: 2002 (Brasil)
Direção: Jorge Furtado
Atores: Lázaro Ramos, Leandra Leal, Luana Piovani, Pedro Cardoso
Duração: 123 min
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse
André (Lázaro Ramos) é um jovem de 20 anos que trabalha na fotocopiadora da papelaria Gomide, localizada em Porto Alegre. André mora com a mãe e tem uma vida comum, basicamente vivendo de casa para o trabalho e realizando sempre as mesmas atividades. Num dia André se apaixona por Sílvia (Leandra Leal), uma vizinha, a qual passa a observar com os binóculos em seu quarto. Decidido a conhecê-la melhor, André descobre que ela trabalha em uma loja de roupas e, para conseguir uma aproximação, tenta de todas as formas conseguir 38 reais para comprar um suposto presente para sua mãe.

0 comentários:

Postar um comentário