• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ARCCA realiza I Seminário "Profissionalizando a Arte da Pessoa com Deficiência"

A Associação para Inclusão a Comunicação, Cultura e Arte (ARCCA), através da sua coordenação de cultura esporte e lazer, realizará o I Seminário "Profissionalizando a Arte da Pessoa com Deficiência", no dia 30/08, das 8h às 12h no Auditório da Biblioteca. O Seminário busca conscientizar os artistas com ou sem deficiência do potencial que a sua arte pode alcançar. A programação é gratuita e os interessados podem mandar um e-mail para arcca-seminario@gmail.com com a ficha de inscrição (baixe aqui) preenchida. Mais informações através do telefone (71) 3499-3242. 

Programação: 


- Apresentação artística: grupo teatro Noz cego
- Mesa de Abertura com: Kilma Alves, Diretora da BPEB; Evangel Valle, representante do COEDE e  CONADE; Cristina Gonçalves, da ARCCA; Chico Assis, Gestor do Teatro Solar Boa Vista; Nehl Franke, Diretora da FUNCEB; Regina Dourado, atriz; Moacir Gramacho, diretor do TCA e Estela Gonçalves,  produtora cultural.
- Apresentação artística: Evangel Valle
- Palestra seguida de debate com o Adalberto Santos, Superintendente de cultura: "Políticas públicas para inclusão cultura de pessoas com deficiência no estado da Bahia". 
- Palestra seguida de debate com Roberto Salles, produtor cultural; Ninfa Cunha, coordenadora do Perspectivas em Movimento; Ilna Cristina, produtora cultural: "Produção cultural e Inclusão Social"
- Apresentação artística: Chico Poeta
- Exposição de quadros do artista Eduardo Santana no hall do auditório.


Quando: 30 de agosto (terça-feira), das 08h30 às 12h
Onde: Auditório da Biblioteca (3 º andar)

0 comentários:

Postar um comentário