• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Filme na Biblioteca apresenta: Branca de Neve e os Sete Anões

O projeto "Filmes na Biblioteca" tem o objetivo de realizar sessões com filmes que abordam várias temáticas e gêneros cinematográficos.  Nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, será apresentada a animação da Disney "Branca de Neve e os Sete Anões", às 10h e 15h. Confira a sinopse e trailer:

Ficha técnica
Título original: (Snow White and the Seven Dwarfs)
Lançamento: 1937 (EUA)
Direção: David Hand
Atores: Adriana Caselotti, Harry Stockwell, Lucille La Verne, Moroni Olsen.
Duração: 83 min
Gênero: Animação

Sinopse
Uma rainha má resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda mulher de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos 7 anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má se disfarça e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo.


Trailer 





APOIO: Locadora Vídeo & Cia – Site: www.locadoravideoecia.com.br

Quando: dia 30 de agosto e 1º de setembro, às 10h e 15h 
Onde: Setor Infantil (térreo)

0 comentários:

Postar um comentário