• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lucas Santtana e Davi Moraes dividem o palco do Quadrilátero da Biblioteca

No dia 28 de agosto, o Quadrilátero recebe o cantor baiano Lucas Santtana, que dividirá o palco com o guitarrista Davi Moraes, trazendo a Salvador um show inédito. Com músicas em versão intimista, os músicos irão unir hits de suas carreiras individuais, com canções do CD “Sem Nostalgia” de Lucas Santanna e do trabalho mais recente de Davi Moraes, com lançamento previsto para o início de 2012.

O duo promete surpresas no repertório do show que acontece em clima festivo, marcando o encerramento da Mostra Curto Encontro. Juntamente com o show, acontecerá a premiação dos curtas-metragens mais votados durante o evento.

Mostra Curto Encontro - Realizada pela Tabuleiro Produções, com patrocínio do Correios e apoio da Fundação Cultural do Estado (Funceb), Irdeb e Dimas, a Mostra acontece de 22 a 27 de agosto, com a exibição gratuita e simultânea de 31 curtas-metragens em 13 cidades baianas.

Quando: 28 de agosto, às 19h
Onde: Quadrilátero (térreo)

0 comentários:

Postar um comentário