• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Time da Fundação Pedro Calmon participa da final da 1ª Copa Servidor de Futsal

Neste sábado (05), acontece a grande final da 1ª Copa Servidor de Futsal entre os times Quilombola (representando a Fundação Pedro Calmon) e Saeb-Detran. O jogo acontece às 9h, na Associação Atlética Banco do Brasil (Piatã) e para o acesso ao clube é necessário a troca de pacote ou lata de leite em pó (400g) por ingresso. Os interessados deverão entregar o leite em pó até o dia 03/11, na Sala de Patrimônio. 

Dia do Servidor - Como parte das comemorações pela passagem do Dia do Servidor, o projeto Boas Práticas e Servidor Cidadão será realizado no dia 5 de novembro no Clube da AABB (Piatã), que terá ainda feira de serviços e show de Carlinhos Brown. Os ingressos são trocados por uma lata ou 400 gramas de leite em pó, e cada servidor, munido de contracheque e documento de identificação, pode retirar até quatro ingressos. Vale lembrar que a troca de ingressos só pode ser feita até o dia 4 de novembro, sexta-feira, véspera do evento, ou até o limite de lotação do espaço. As trocas acontecem em pontos localizados na Saeb – Secretaria da Administração, na Fundação Luís Eduardo Magalhães e na rede do SAC.


Exclusivo para os atletas
Horário de saída: 8h15
Local: Em frente a Biblioteca Pública do Estado da Bahia

Mais informações: (71)3116-6525 (Carlos) ou www.portaldoservidor.ba.gov.br