• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Encerramento do projeto “Mulher em Cena 2012” conta com bate-papo e show de samba


Clique para ampliar
Durante todo o mês de março, a Biblioteca apresentou o projeto “Mulher em Cena 2012”, com uma programação exclusiva para homenagear as mulheres. Nesta quarta-feira (28), o encerramento do projeto traz o bate-papo “Mundo Mulher” e um show com o grupo Samba das Moças, com as participações especiais de J. Velloso, Tatiana Aguiar e Vércia Gonçalvez.

No bate-papo, mulheres baianas atuantes em diversos segmentos do mercado profissional serão convidadas a compartilhar as suas experiências enquanto mulheres e os desafios encontrados em suas carreiras. O evento acontece no Quadrilátero da Biblioteca, a partir das 18h, e tem entrada gratuita.

Convidadas:
Mell Borba – Historiadora e Dançarina
Tatiana Aguiar – Médica e Cantora
Ivana Lins – Bibliotecária e Professora do ICI/UFBA
Marilda Marcela – Titular da DEAM (Delegacia Especial de Atenção à Mulher)
Sista K – Grafiteira
Cristina Gonçalves – Atriz do Grupo “Noz Cego”.

Quando: dia 28, a partir das 18h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca (térreo)
Quanto: Gratuito