• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Negrif apoia projeto “Mulher em Cena 2012”


Divulgação
Como parte da programação do projeto Mulher em Cena 2012, a Biblioteca recebe a designer de moda Mada Negrif, reconhecida em Salvador pela produção de roupas e acessórios com temática afro. A Negrif, que é uma das apoiadoras desta edição do Mulher em Cena,  vai participar do encerramento do projeto com uma mostra de suas peças, no Quadrilátero da Biblioteca.

Para quem ainda não conhece, a Negrif é uma marca com recorte étnico que existe há oito anos e investe em roupas com identidade, visando atingir um público que queira peças diferenciadas, não produzidas em série. São vestidos, macacões, camisetas e kaftas com estampas exclusivas e corte amplo, que procuram ressaltar a beleza da mulher sem abusar de suas curvas.

Hoje, a Negrif já vende para fora do estado e veste algumas personalidades baianas, como Magary Lord, Mariene de Castro e Juliana Ribeiro. Mais informações sobre a marca podem ser conferidas em sua Fan Page oficial no Facebook ou através dos telefones (71) 8876-4768/ 9168-2491.

Quando: dia 28, das 17h às 21h
Onde: Quadrilátero da Biblioteca (térreo)
Quanto: Gratuito