• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica Cultural: Espetáculo "Domingo no Parque" fica em cartaz até 15 de Junho

A Companhia de Teatro O Cidadão de Papel apresenta o espetáculo Domingo no Parque, inspirada na música de mesmo nome, da obra do cantor e compositor baiano Gilberto Gil. A peça fica em cartaz até 15 de junho de 2012, todas as quintas e sextas, no Espaço Xisto Bahia, (Rua General Labatut, nº27, Barris), sempre às 20h. Com ingressos a preços populares.



O público vai poder conferir toda beleza e poesia presentes nesta nova montagem da Cia, que completará 12 anos de existência. Neste período, foram realizadas sete produções, dentre elas os premiados O Cidadão de Papel e FOME. Desta vez, a Cia traz uma proposta nova e inédita ao adaptar a música de Gil para o teatro, valorizando a dramaticidade que há na obra deste grande artista baiano.

Quando: Até 15/06 (quintas e sextas), às 20h
Onde: Espaço Xisto Bahia, (Rua General Labatut, nº27, Barris) 
Quanto: R$10 e R$5 (meia)
Mais informações: (71) 3117-6155/6156 e http://espetaculodomingonoparque.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário