• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Por Dentro da Biblioteca apresenta: Consulta online do acervo

Clique para ampliar
O final de semana está chegando e uma boa leitura é sempre bem vinda. A Biblioteca funciona todos os dias da semana, incluindo os sábados, das 8h30 às 12h, e os domingos, das 10h às 16h. Além dos livros que só podem ser consultados na Instituição, é possível retirar os exemplares disponíveis no Setor de Empréstimo, que devem ser devolvidos em um prazo de até 15 dias.

O que nem todo mundo sabe é que já é possível consultar a disponibilidade da maioria do acervo da Biblioteca, para pesquisa ou empréstimo, através do Pergamum. O link para pesquisar o material de interesse fica na lateral direita do blog, na aba Indicações de Leituras. Clicando no banner do Pergamum, a consulta fica simples: basta digitar as informações sobre o livro desejado e clicar em pesquisar. Antes disso, é necessário selecionar a Biblioteca Pública do Estado da Bahia no ícone + Biblioteca.

Fácil, não é? Clique aqui para ser redirecionado e, depois, basta vir à Biblioteca para ter acesso ao livro. Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário