• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Exposição “O Ciclo do Tempo” entra em cartaz na Biblioteca

Clique para ampliar
Nesta sexta-feira (06), a partir das 18h30, a Biblioteca recebe o lançamento da exposição O Ciclo do Tempo, promovida pela organização Brahma Kumaris. Com 16 telas, a exposição fica em cartaz no Quadrilátero até o dia 21 de julho, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 21h, aos sábados, das 8h30 às 12h, e aos domingos, das 10h às 16h.

A exposição tem como objetivo promover, através da arte, uma reflexão sobre a criação, sustentação e transformação da vida, da natureza, da história e geografia do mundo. O evento de abertura contará com palestra, música e dança.

A Brahma Kumaris é uma organização sem fins lucrativos e está na Bahia desde 1985, com sede nos Barris e mais pontos de atividades em Vilas do Atlântico, Pituba e Trobogy. Atua oferecendo palestras, workshops e cursos de qualidade de vida e meditação à comunidade.

Quando: de 06 a 21/07,  de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 21h; aos sábados, das 8h30 às 12h; e aos domingos, das 10h às 16h
Onde: Quadrilátero (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário