• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Filmes para o Vestibular" apresenta: Faça a Coisa Certa

Clique para ampliar
Quarta-feira é dia de cinema na Biblioteca. No dia 11/07, o projeto Filmes para o Vestibular traz mais um clássico do cinema contemporâneo, o longa-metragem Faça a Coisa Certa (Do the Rigth Thing, 1989), do diretor Spike Lee. A exibição acontece na Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar), com duas sessões: a primeira às 10h e a última às 15h. A entrada é gratuita.

Sinopse

Em um bairro onde a maioria da população é predominantemente negra, Buggin' Out, um ativista, exige que Sal, um dono de uma pizzaria, troque as fotos de seus ídolos brancos do local por fotos de ídolos negros. Quando tem seu pedido negado, o ativista passa a organizar um boicote contra a pizzaria de Sal.

Trailler (em inglês)



Quando: dia 11/07 (quarta-feira), às 10h e 15h
Onde:
Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar)
Quanto:
Gratuito
Apoio:
Locadora Vídeo & Cia – Site: www.locadoravideoecia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário