• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Por Dentro da Biblioteca apresenta: Redes Sociais

Clique para ampliar
Atenta às novas necessidades dos frequentadores, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está cada vez mais conectada: a internet se tornou uma importante aliada na hora de se comunicar com o público. Além do Blog, a Instituição mantém perfis em diferente redes sociais, facilitando o acesso às informações sobre seus setores, ações culturais e serviços oferecidos.

A Biblioteca está presente no Twitter (@bibpublica), no Facebook (página Biblioteca Pública do Estado da Bahia), no Youtube (BibliotecaViva1), no Flickr (bibliotecapublica) e no Orkut (Biblioteca Pública do Estado da Bahia). Através destas redes sociais, é possível esclarecer dúvidas e ter acesso à fotografias e vídeos de eventos realizados na Instituição, além de informações sobre a sua programação cultural mensal. Atualizados diariamente, a página no Facebook e o perfil no Twitter auxiliam na divulgação das atividades que acontecem na Biblioteca e notícias que tenham relação com a Instituição ou com o livro.  As ferramentas também facilitam o compartilhamento de dicas de leitura e dicas culturais.

0 comentários:

Postar um comentário