• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Show da banda Chita Fina marca encerramento do II Fórum Baiano de Arquivos e Bibliotecas

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (26), a partir das 18h, acontece na Biblioteca o encerramento do II Fórum Baiano de Arquivos e Bibliotecas. Durante o evento, a banda Chita Fina fará uma apresentação do seu show em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga, com entrada gratuita.

Com direção musical de Magno Aguiar, o show " Chita Fina - Em homenagem aos 100 de Gonzaga" reúne elementos tradicionais juninos, além de representações e linguagens culturais que definem a memória do Rei do Baião, com releituras de músicas de Gonzagão, Trio Nordestino, Dominguinhos, entre outros artistas. O projeto já foi apresentado no interior do estado e em espaços culturais de Salvador.

O Fórum – O II Fórum Baiano de Arquivos e Bibliotecas acontece até o dia 27 de julho na Biblioteca e tem a proposta de reunir profissionais e interessados na área de gestão de arquivos e bibliotecas públicas para discutir os temas da profissão. Dentro da programação, no dia 27, ocorrem também o IV Encontro Baiano de Bibliotecários de Bibliotecas Públicas e o VI Encontro Baiano de Arquivos Municipais, direcionado aos profissionais bibliotecários e arquivistas.

O quê: Encerramento do II Fórum Baiano de Arquivos e Bibliotecas, com show da banda Chita Fina
Quando: dia 26/07 (quinta-feira), a partir das 18h
Onde: Quadrilátero (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário