• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Biblioteca recebe aulões preparatórios para o vestibular

Clique para ampliar
A Ágora Cursos, em parceria com a ONG Pierre Bourdieu, realiza o “Projeto Aulão Nota 10” na Biblioteca, até o final do mês de setembro. O projeto é uma iniciativa para ajudar estudantes ou concluintes do ensino médio que pretendem prestar vestibular este ano. As aulas acontecem na Sala Katia Mattoso (3º andar) e as inscrições podem ser feitas mediante a troca de notas ou cupons fiscais.

Para participar dos aulões, que acontecem nos dias 12 e 26 de agosto e 16 e 30 de setembro, das 08h às 12h, os interessados precisam efetuar a inscrição na Ágora Cursos, situada na Rua da Mouraria, 66, Mouraria,  munido apenas de cópia do comprovante de residência, cópia de RG e 05 (cinco) notas ou cupons fiscais de qualquer valor. As aulas são temáticas e interdisciplinares, com assuntos da atualidade. 

Cronograma: 

12/08 - Xenofobismo e os preconceitos;
26/08 - Meio ambiente e a farsa do aquecimento global;
16/09 - O mundo moderno e suas tecnologias;
30/09 - Revisão geral (resolução de questões).

Quando: 12 e 26/8 e 16 e 30/09, das 08h às 12h
Onde: Sala Katia Mattoso (3º andar)
Quanto: 05 notas ou cupons fiscais
Informações: (71) 3328-2801

0 comentários:

Postar um comentário