• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Confira as Dicas de Leitura da Biblioteca

O Homem que Sabia
a Hora de Morrer
O final de semana está chegando e nada melhor que uma boa leitura para completar a diversão. Para quem não se cansa de viajar pelo mundo das letras, a Biblioteca preparou uma Dica de Leitura com livros que podem ser retirados para empréstimos ou consultados no Setor de Pesquisa e Referência. Em destaque, o livro O Homem que Sabia a Hora de Morrer, da escritora Adelice Souza, lançado em abril deste ano na Biblioteca. O livro conta a história de uma neta que tenta desvendar os mistérios de seu avô, que vive em um constante contato íntimo com sua própria natureza e sabe a hora exata de sua morte. 

Os Setores de Empréstimos e de Pesquisa e Referência funcionam no térreo da Instituição, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 21h; aos sábados, das 08h30 às 12h; e aos domingos, das 10h às 16h. Confira as indicações de leitura:

Setor de empréstimo:

O Homem que Sabia a Hora de Morrer (Adelice Souza)
Bioética em Debate (Swedenberger do Nascimento Barbosa)
A mulher V (Cristiane Cardoso)

Setor de Pesquisa e Referência

Desenvolvimento Brasileiro e Luta da Cultura Nacional (Nelson Werneck Sodré)
Brasil Democrático (José Marques de Melo)
Politicas Públicas Culturais (Frederico A. Barbosa da Silva)

0 comentários:

Postar um comentário