• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Programa "Mosaico Baiano" gravado na Biblioteca vai ao ar neste sábado

No dia 22 deste mês, a Biblioteca recebeu Alessandro Timbó e sua equipe para a gravação do programa "Mosaico Baiano", veiculado em Salvador pela TV Bahia, canal 11. As gravações aconteceram em variados espaços da Instituição, com a participação de convidados especiais. 

Timbó entrevista Lucas Santanna
O primeiro entrevistado foi o músico baiano Lucas Santanna, que falou sobre o seu novo disco "O Deus que devasta mas também cura" e sobre o clipe recém-lançado da música "Para onde irá essa noite?”. A escritora Camila Fraga também foi entrevistada pelo apresentador Alessandro Timbó e falou sobre "Socos no Escuro", o seu livro de estreia, lançado recentemente pela editora Bartlebee. Em seguida, o programa deu lugar para a música de Claudia Cunha, cantora que nasceu em Belém e vive em Salvador há mais de 15 anos. Acompanhada de um violonista, Claudia cantou alguns sucessos de sua carreira.

Escritora Camila Fraga fala sobre seu livro de estreia
Encerrando as participações, Kilma Alves, diretora da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, e Edwin Neves, coordenador do Núcleo Biblioteca Viva, falaram sobre a Instituição e a sua programação cultural. O programa gravado na Biblioteca vai ao ar neste sábado (01/09), a partir das 13h45. Quem perder a exibição, poderá assistir através do site do "Mosaico Baiano".

Claudia Cunha canta acompanhada de violonista
Fotos: Amanda Julieta/NBV

0 comentários:

Postar um comentário