• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Biblioteca encerra o projeto "Primavera da Inclusão 2012"

Clique para ampliar
Na próxima sexta-feira (28), a partir das 18h, o Hip Hop e o samba invadem o Quadrilátero da Biblioteca Pública do Estado da Bahia (BPEB) no encerramento das atividades em comemoração ao mês da Luta da Pessoa com Deficiência e à chegada da estação das flores. É o projeto Primavera da Inclusão 2012, que apresenta em sua programação musical o show da conceituada banda OQuadro. Pra começar, um pocket show de samba com a banda Jardim Baiano.

Ainda dentro da programação do dia 28, no projeto Primavera da Inclusão 2012, a partir das 15h tem o II Festival de Arte Tocante Primavera com apresentação de coral, recitais de poesia e esquete com o Grupo de Teatro Noz Cego, no Setor Braille da Biblioteca. 

Quando: dia 28/09, a partir das 15h, II Festival Tocante Primavera e a partir das 18h, show de encerramento com as bandas OQuadro & Jardim Baiano
Onde: Setor Braille e Quadrilátero (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário