• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dica Cultural: "Imanência do Ser Feminino" em cartaz na Galeria do Conselho


Imagem: Divulgação
Com a proposta de trabalhar as suas inquietações sobre o universo feminino na contemporaneidade, a artista visual Liege Galvão apresenta conjunto de obras na exposição "Imanência do Ser Feminino". Selecionada no programa de cessão de pautas gratuitas em galerias da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) para o ano de 2012, a mostra fica em cartaz até 28 de setembro, na Galeria do Conselho (Campo Grande, Salvador/BA), com visitação gratuita de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Resultado do processo criativo que a artista vem trabalhando recentemente, a exposição se configura na tentativa de “explorar e investigar os desejos reais e ideais do ser feminino como produto de um consumo corporificado nas violações da sua imagem”, conforme Liege descreve. As obras, de estética contemporânea, são feitas a partir de materiais que dialogam com o conceito, como a fita métrica e o couro, em pinturas e objetos.

Quando: até 28/09, de seg. a sex., das 9h às 17h
Onde: Galeria do Conselho (Campo Grande)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário