• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Workshop aborda a temática da arte e inclusão

Clique para ampliar
Na próxima terça-feira (18), a Biblioteca promove o Workshop Arte e inclusão: Sentimentos e Sentidos com objetivo artístico e Inclusivo. Ministrado por Edielson de Deus, licenciado em Teatro e com experiência em oficinas para portadores de deficiência visual e audiodescrição, o workshop é gratuito e oferece 25 vagas. A atividade acontecerá na Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar), às 13h. 

workshop tem como objetivo mostrar que a arte é uma área de conhecimento que auxilia na inclusão de pessoas e como os sentidos e os sentimentos podem facilitar o processo criativo humano. Para se inscrever, é simples: basta enviar um e-mail para bpebbibliotecaviva@gmail.com, com o nome completo, número do RG e data de nascimento do candidato. Mais informações: (71) 3117-6041/ 6079 (Núcleo Biblioteca Viva).

A atividade faz parte do projeto "Primavera da Inclusão - 2012" que celebra a chegada da estação das flores e o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Até o dia 28, muitas atividades vão movimentar os espaços da Instituição. Confira a programação completa.

Quando: dia 18/09 (terça-feira), às 13h
Onde: Sala de Projeção Luiz Orlando (3º andar)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário