• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dica Cultural: cursos de capacitação no Centro Técnico do TCA

Imagem: Divulgação
O Centro Técnico do Teatro Castro Alves está com inscrições abertas para a "Oficina de Informática Aplicada aos projetos de Cenografia" ministrada por Marcos Nuñes, arquiteto, cenógrafo e professor da Faculdade de arquitetura da UFBA, que atua no mercado de cenografia desde 2004. O foco das aulas vai ser no desenvolvimento de projetos de cenografia com auxílio de desenho informatizado, através da simulação tridimensional de ambientes e objetos utilizando modelagem 3D. As aulas, com carga horária de 35h, vão ser realizadas as terças e quintas, das 14h às 17h, de 23 de outubro a 22 de novembro.

Estão abertas também as inscrições para a "Oficina Sonorização e Áudio em Linguagem Digital" ministrada por Carlos Santos, músico terapeuta, multi-instrumentista, técnico de sonorização ao vivo e técnico de capitação e mixagem de áudio em estúdio. A oficina tem como foco o ensino sobre equipamento de sonorização ao vivo e a introdução ao áudio digital. As aulas, com carga horária de 35h, vão ser realizadas as segundas e quartas, das 9h às 12h, de 22 de outubro a 21 de novembro, na Sala Polivalente do Teatro Castro Alves.

As inscrições para as duas oficinas começam dia 15 e vão até 19 de outubro e devem ser realizadas no Centro Técnico do TCA, de segunda a sexta, das 14h às 18h. Ao todo serão selecionados 15 inscritos para cada curso, os candidatos devem levar o currículo e o comprovante de experiência com desenho nas respectivas áreas se houver. As vagas são limitadas e os inscritos estão sujeitos à seleção. Mais informações pelos telefones (71) 3117-6164 ou 3117-4875.

0 comentários:

Postar um comentário