• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dica Cultural: exposição “Modigliani: Imagens de uma vida”

Imagem: Divulgação
O MCA (Museu a Céu Aberto), em parceria com o "Modigliani Institut Archives Légalés Paris-Roma", traz pela primeira vez ao Brasil, como evento inserido no calendário oficial do Momento Itália – Brasil, a exposição “Modigliani: Imagens de uma vida”.

Após passar por Vitória (ES), no Palácio Anchieta; Rio de Janeiro, no Museu Nacional de Belas Artes; no MASP em São Paulo; e Museu Oscar Niemayer (MON) em Curitiba, a mostra do pintor mundialmente famoso, Amadeo Modigliani, chega a Salvador dia 10 de outubro, no Palacete das Artes – Rodin Bahia. A mostra, que tem obras nunca expostas antes na America Latina, conta com 12 pinturas e 5 esculturas originais do artista, além de inúmeras obras de amigos, como um desenho de Pablo Picasso. A exibição do artista italiano ficará exposta até 30 de novembro no Palacete das Artes –Rodin Bahia.

Quando: de 10/10 a 30/11
Onde: Palacete das Artes - Sala Contemporânea (Graça)
Quanto: Gratuito 
Mais informações: (71) 3117-6987 / 6910

0 comentários:

Postar um comentário