• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escritora Raimunda Santana lança livro na Biblioteca

Imagem: Capa do livro
Nesta sexta-feira (09), a Biblioteca recebe o lançamento do livro "Oração e Mudança de Sorte", da escritora baiana Raimunda Santana. O evento, que tem entrada gratuita, acontece no Quadrilátero (térreo), a partir das 17h30.

No livro, a autora parte de pressupostos científicos e chega a relatos de experiências realizadas por ela mesma sobre o poder da oração, em situações e risco, suprimento, de cura e libertação de bênçãos especiais vividas. "Oração e Mudança de Sorte" apresenta uma profunda experiência na prática da oração, junto a situações corriqueiras da vida. O livro é o resultado da incansável busca da autora por uma sinalização de paz e realização no profundo do ser na Terra.

A autora - Raimunda Santana é baiana e vive em Salvador desde os dois anos de idade. Teve uma formação profissional voltada para as questões sociais, tornando-se assistente social em 1978. Mais tarde, especializou-se em Educação em Saúde Pública, pela Universidade de Ribeirão Preto - SP. Enquanto pesquisadora, desenvolveu trabalhos na área da Fitoterapia, buscando identificar terapias alternativas para o controle de doenças.

Quando: dia 09/11 (sexta-feira), a partir das 17h30
Onde: Quadrilátero (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário