• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dica Cultural: "Festival M.ARI.A – Movimento Ariporiá Ativista”

Clique para ampliar
O "Festival M.ARI.A – Movimento Ariporiá Ativista” será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, na Cruz Caída, Centro Histórico, às 18h e 10h, respectivamente, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas urbanos, fortalecendo, incentivando e difundindo esses trabalhos que já vêm sendo realizados por mulheres na capital baiana. O evento conta com show de Marcela Bellas (artista contemplada pelo edital Natura Musical Bahia), Mirapotira, Donnaz e Dj Nai Sena. A entrada é gratuita.

O Festival apresenta uma programação com bate-papos, workshops de graffite e rap, performances poéticas, Dj, roda de capoeira, teatro, dança contemporânea e shows.
Confira a programação:

Sexta-feira (14/12)
18h - Abertura do Festival (Mestre de Cerimônia Roca Alencar)
18h30 - Roda de Capoeira
19h - Discotecagem com Dj Nai Sena e show Donnaz
19h30 - Show Mirapotira Souza

Sábado (15/12)
10h - Bate-papo com o tema: “Mulher no panorana da expressão de rua”
14h - Workshop simultâneos de Graffite (Mônica e Chermie Bixurbano) e Rap (Mirapotirã)
15h - Dança contemporânea
15h30 - Teatro
16h - Game of Skate Feminino
18h - Performance poética com o grupo Momento Importúnio
19h - Show Marcela Bellas

Quando: Dias 14 e 15/12 (sexta e sábado)
Onde: Cruz Caída (Centro Histórico)
Quanto: Gratuito
Fonte: IBahia

0 comentários:

Postar um comentário