• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dica Cultural: Instalação "No Ar" no Museu de Arte de Moderna da Bahia

Laura Vinci/Divulgação
Uma obra que modifica o espaço onde se instala, questionando o tempo e a relação do espectador com a própria obra. Esta é "No Ar", instalação da artista visual paulista Laura Vinci, que chega ao Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) no dia 14 de dezembro, com abertura às 19h. Esta é a primeira vez que a sua produção – que ganhou destaque na arte contemporânea brasileira a partir da mostra "Arte Cidade 3 "(1997), em São Paulo – é exposta no Norte-Nordeste.

A artista apresenta duas obras na Capela do MAM-BA. Além de "No Ar", que dá nome à exposição, a inédita "Diurna" foi produzida especialmente para o espaço. “O MAM-BA encerra seu programa expositivo do ano de 2012 com a mostra de uma das mais destacadas artistas brasileiras na atualidade”, afirma a diretora do museu Stella Carrozzo. A mostra tem correalização da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) e fica em cartaz até 17 de março de 2013, de terça a sexta, das 13h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h. A entrada é gratuita.

Quando: de 14/12 a 17/03/13, de terça a sexta, das 13h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h
Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário