• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Setor Infantil exibe filme "O Natal Encantado da Bela e a Fera"

Clique para ampliar
Todas as terças e quintas-feiras, o Setor Infantil da Biblioteca exibe filmes para a garotada. As sessões acontecem sempre em dois momentos do dia, às 10h e 15h, com longas que fazem o maior sucesso no mundo infantil. Amanhã (13), será exibido o longa de animação dublado "O Natal Encantado da Bela e a Fera", do diretor Andy Knight. Confira:

Sinopse
É véspera de Natal e Bela planeja animar e decorar o castelo sombrio de Fera com alegria e muitos enfeites, mesmo sabendo que Fera detesta o Natal. Antes da festa começar,  Bela, junto com todos os personagens que encantaram todo o mundo descobrem que o Maestro Fortes, um malvado órgão e seu fiel e divertido companheiro Pífano estão tentando impedir a realização do evento. Nem sob sua terrível ameaça, Bela desiste de ensinar a Fera o verdadeiro sentido do Natal!

Confira uma cena do filme:


Música sem dublagem

Quando: dia 13/12 (quinta-feira), às 10h e 15h.
Onde: Setor Infantil (térreo)
Quanto: Gratuito
Apoio: Locadora Vídeo & Cia – Site: www.locadoravideoecia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário