• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Biblioteca recebe "Leiturinhas Musicadas" no próximo domingo

Foto: Divulgação
No penúltimo dia do “Férias na Biblioteca”, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia recebe a apresentação do projeto “Leiturinhas Musicadas”, que vai animar a criançada com a adaptação do livro infantil “Chapeuzinho Amarelo”, de Chico Buarque. O espetáculo acontece no dia 03 de fevereiro (domingo), às 11h, e tem entrada gratuita.

Com coordenação e dramaturgia de Thais Alves, o “Leiturinhas” leva ao palco artistas com seus filhos e sobrinhos, lendo, cantando e interpretando teatro, música e literatura. A apresentação conta com a participação dos atores Caica Alves e Thais Alves, do músico Carlos Barros e da pequena Victória Paquelet.

Durante o evento, a Biblioteca contará com a parceria do bazar de roupas “Brechó Bem Legal” e dos lanches e doces da “Gostosuras da Tia Sandra”, com produtos a preços populares. O projeto “Férias na Biblioteca” se encerra no dia 24/02, com a apresentação da camerata "Quadro Solar" e a oficina infantil “Máscaras de Carnaval”.

Quando: Dia 03/02 (domingo), às 11h
Onde: Setor Infantil (térreo)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário