• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dica Cultural: Show gratuito no Pelourinho homenageia Gilberto Gil


Clique para ampliar
Três belas vozes baianas vão se reunir para celebrar o legado de Gilberto Gil. As cantoras Angela Lopo, Silvinha Torres e Tita Alves estarão juntas no show “Palco. Uma homenagem ao mestre Gilberto Gil” e vão apresentar um repertório que passeia pela obra do cantor e compositor. O show, que conta com a direção musical e arranjos do maestro Gerson Silva, acontece dia 25/01 (sexta-feira), às 21 horas, na Praça Tereza Batista, com entrada gratuita.

Angela Lopo, Silvinha Torres e Tita Alves dividiram o palco com Gilberto Gil como vocalistas, participando de diversas turnês e da gravação de CDs e DVDs. A ideia de realizar o show “Palco” surgiu da admiração e da experiência de trabalhar com o cantor. O foco da homenagem está nas canções feitas pelo artista, com ou sem parcerias. Composições como “Ladeira da Preguiça”, “Realce”, “Palco”, “Vamos Fugir”, entre outras, estão garantidas no repertório do show que ainda terá a participação de Nara Gil.

Quando: 25/01 (sexta-feira), às 21h
Onde: Praça Tereza Batista (Pelourinho)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário