• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Setor Infantil exibe filme “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”

Imagem: Reprodução
Todas as terças e quintas-feiras, o Setor Infantil da Biblioteca exibe filmes para a garotada. As sessões acontecem sempre em dois momentos do dia, às 10h e 15h, com longas que fazem o maior sucesso no mundo infantil. Nas próximas terça e quinta-feira, dias 15 e 17, será exibido o longa de animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, dos diretores Chris Renaud e Kyle Balda. Confira a programação:

15 e 17/01: “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”
22 e 24/01: “Lanterna Verde”
29 e 31/01: “Rio”

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey , é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Trailler


Quando: dias 15 e 17/01 (terça e quinta-feira), às 10h e 15h.
Onde: Setor Infantil (térreo)
Quanto: Gratuito
Apoio: Locadora Vídeo & Cia – Site: www.locadoravideoecia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário