• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dica Cultural: "Biblioteca Virtual 2 de Julho" lança Concurso Cultural em homenagem a Salvador

Clique para ampliar
 A Biblioteca Virtual 2 de Julho, biblioteca temática especializada na história da Bahia, quer saber até onde vai a criatividade dos artistas de nosso país para homenagear Salvador que, no dia 29 de março de 2013, completará 464 anos.

Para participar, basta enviar uma fotografia, ilustração e/ou poesia. Os trabalhos artísticos selecionados farão parte da exposição virtual em tributo à capital da Baía de Todos os Santos, na BV 2 de Julho (www.bv2dejulho.ba.gov.br), podendo também ser divulgados no site da Fundação Pedro Calmon/ SecultBA e no Facebook.

Cada criação poderá ser enviada até o dia 11 de março de 2013. As poesias devem ser enviadas em formato doc. e as ilustrações com extensão JPEG/ PNG/ TIFF, com qualidade de, no mínimo, 300 DPI e arquivo superior a 500kb. Não há garantia de publicação e os trabalhos publicados não serão remunerados.

Informações Extras

Tipo licenciamento: Direito de uso de conteúdo e informação

Visibilidade do conteúdo: Qualquer usuário pode ver o conteúdo enviado nesta chamada

Quem pode participar: Qualquer usuário

Extensão do arquivo para imagens: JPEG / PNG / TIFF com no mínimo 500kb e mínimo 300 DPI.

Prazo: Enviar a obra junto com o Termo de Autorização para o e-mail bv2dejulho@gmail.com até o dia 11 de março de 2013.

* Os selecionados serão comunicados por email caso seja solicitado o envio do arquivo final da ideia enviada.

Fonte: Biblioteca Virtual 2 de Julho

Quando: até o dia 11/03
Inscrições: www.bv2dejulho.ba.gov.br
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário