• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dica Cultural: Espetáculo "Amor Barato" no Domingo no TCA

Clique para ampliar
O espetáculo "Amor Barato", escrito e dirigido por Fabio Espírito Santo, se apresenta no dia 3 de março, às 11 horas, na Sala Principal, como atração do Domingo no TCA. Inspirada na obra infantil “O Casamento de Dona Baratinha”, a peça, como uma fábula contemporânea, aborda com música e ironia, aspectos adultos da sociedade moderna, como as disputas nas esferas do poder, corrupção, escutas telefônicas, manipulação midiática, degradação da estrutura familiar, violência juvenil e erotização feminina, buscando refletir sobre a ética e crise de valores no mundo atual. 

O musical, vencedor do Edital de Apoio à Criação de Textos Dramatúrgicos do Estado da Bahia (Funceb/Secult), em 2010, é a 18ª montagem do TCA.Núcleo, e recebeu quatro indicações ao Prêmio Braskem de Teatro 2012, entre elas, a de Melhor Espetáculo Adulto. Amor Barato é uma realização do Teatro Castro Alves, DA RIN Produções Culturais e produção executiva da Invencionicce Comunicação, Arte e Projetos.

Quando: 03/03 (domingo), às 11h
Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA)
Quanto: R$ 1,00 (inteira) - venda no mesmo dia, a partir das 9 horas, com acesso imediato do público
Classificação indicativa: 16 anos

0 comentários:

Postar um comentário