• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Confira as oficinas de abril do Setor Infantil da Biblioteca

Clique para ampliar
Lugar de criança também é na Biblioteca. Com muitos livros, brincadeiras e oficinas, o Setor Infantil da Biblioteca Pública (térreo) convida a turma para uma viagem divertida pelo universo mágico da leitura. Confira abaixo a programação das oficinas que farão a festa da garotada no mês de abril, sempre às 15h e com entrada gratuita.

Os Encantos de Andersen
Em comemoração ao nascimento do escritor dinamarquês da literatura infantil, após leitura de textos do autor, os participantes escolherão um deles para encenação.
Dia 03/04

Cuidando da Saúde
Após a leitura sobre a importância de hábitos saudáveis para viver com saúde, os participantes criarão um painel coletivo sobre o tema.
Dia 10/04

A Turma de Monteiro Lobato
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil (18/04), data do nascimento do escritor brasileiro Monteiro Lobato, os participantes confeccionarão máscaras e adereços dos personagens do Sitio do Pica-pau Amarelo, após leitura de história sobre o tema.
Dia 17/04

Nossos Índios e sua Cultura
Os participantes confeccionarão adereços indígenas, após leitura sobre a diversidade cultural indígena e exibição de documentários sobre o tema.
Dia 19/04

0 comentários:

Postar um comentário