• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dica Cultural: MAM-BA promove edição especial do projeto "Pinte no MAM"

Crianças pintam no Museu
O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) realiza edição especial do projeto Pinte no MAM, que neste domingo (28), das 15h às 18h, se transforma em Pinte na Reforma. A atividade, coordenada pelo artista plástico Maninho, vai utilizar novos tipos de suporte para a produção da pintura: os tapumes necessários à reforma do museu se transformarão em uma grande tela em branco para adultos e crianças deixaram a imaginação fluir. O projeto Pinte na Reforma surge como uma intervenção artística em meio ao processo de reestruturação dos espaços do MAM-BA, já que, depois de concluída, a pintura nos tapumes será mais uma opção de contemplação para o visitante que for ao museu. A atividade, realizada há seis anos no Pátio do MAM-BA, integra as ações do Núcleo de Arte Educação do Museu e tem entrada gratuita. Mesmo com a reforma, o MAM-BA funciona normalmente com visitação de terça e sexta, das 13h às 19h e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

Fonte: Núcleo de Comunicação/MAM-BA.

0 comentários:

Postar um comentário