• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Concurso Cultural "Eu Curto a Biblioteca"


No dia 19 de maio, a página da Biblioteca Pública do Estado da Bahia no Facebook alcançou o marco de 6 mil fãs. Para comemorar, a BPEB lança o concurso cultural "Eu Curto a Biblioteca", que vai presentear com um kit de livros quatro amigos que ajudam, cada vez mais, esta Instituição bicentenária na sua missão de compartilhar o conhecimento.

Para participar do concurso cultural, o interessado deverá enviar uma frase respondendo a seguinte pergunta: "Por que você curte a Biblioteca Pública do Estado da Bahia?". Cada participante poderá enviar apenas 1 (uma) frase, juntamente com seu nome completo e número de RG, para avaliação do Núcleo Biblioteca Viva. As frases deverão ser enviadas para o e-mail bpebbibliotecaviva@gmail.com, de 21 de maio até às 23h59 de 31 de maio de 2013.

Os autores das quatro melhores frases levarão um kit contendo três livros para casa. O resultado do concurso cultural será divulgado no Blog da Biblioteca, na sua página no Facebook e no seu perfil no Twitter no dia 04 de junho de 2013, às 15h. Clique aqui para ler o regulamento.

0 comentários:

Postar um comentário