• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Garanta seu ingresso para a apresentação do grupo Vivavós, no Espaço Xisto Bahia

Clique para ampliar
Participe do sorteio que a Biblioteca Pública do Estado da Bahia (BPEB) realiza esta semana em parceria com o Espaço Xisto Bahia e ganhe ingressos para a apresentação do grupo Vivavós, no próximo dia 21 (terça-feira). Serão dois sorteados e cada um ganhará um par de ingressos para curtir o espetáculo com um convidado. A apresentação começará às 20h e faz parte do Projeto Maio na Música, que acontece desde o início do mês no Espaço Xisto Bahia.

Para garantir seu ingresso, é preciso acessar a página da BPEB no Facebook e localizar o link para o sorteio na aba “Sorteios”. Depois, é só clicar em \\\\\\\"Quero participar"\\\\\\\ e você já estará concorrendo.

As inscrições no sorteio tem início hoje (16) e se encerram às 13h59 do dia 20 de maio de 2013. A seleção dos premiados ocorrerá através do aplicativo Yes! Ganhei, na página do Facebook da Biblioteca Pública do Estado da Bahia. No mesmo dia, o nome do vencedor da promoção será divulgado aqui no blog, na fan page do Facebook, e no perfil do Twitter da BPEB. Antes de participar, leia o regulamento.

Saiba mais sobre o Projeto Maio na Música no blog do Espaço Xisto Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário