• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

VÍDEO "200+1: Porque Você Faz Parte Dessa História" - Colaboradores

Maio é o mês de aniversário da Biblioteca Pública do Estado da Bahia! Como parte da comemoração pelos seus 202 anos, a Biblioteca apresenta o vídeo "200+1: Porque Você Faz Parte Dessa História", produzido em 2012. O vídeo, dividido em três capítulos, apresenta Colaboradores, Frequentadores e Funcionários, que compartilham suas opiniões e experiências sobre a primeira Biblioteca Pública do Brasil. Confira o primeiro capítulo:



Biblioteca Pública do Estado da Bahia - 200+1: Porque Você Faz Parte Dessa História

Coordenação Geral: Edwin Neves

Produção: Núcleo Biblioteca Viva
Equipe: Morgana Gama / Silvia Dias / Thaís Caribé / Cleber Fraga / Amanda Julieta

Entrevistados: Adailton Poesia / Antônio Barreto / Carlos Barros / Denis Sena / Jussara Mathias / Lucas de Souza / Pedro Pontes ("Desdentado") / Roque Araújo

Filmagem: 3baías Filmes

Realização: Biblioteca Pública do Estado da Bahia / Diretoria de Bibliotecas Públicas / Fundação Pedro Calmon / Secretaria de Cultura do Estado da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário