• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resultado - Sorteio de ingressos para o espetáculo teatral "Vovó Lulu"

Divulgação
A Biblioteca sorteou, em sua página no Facebook, convites para a peça "Vovó Lulu", em parceria com a produção do espetáculo. Treze participantes foram sorteados e assistirão a peça gratuitamente no Espaço Xisto Bahia, com direito a um acompanhante. Os contemplados poderão escolher a data para ver a simpática Vovó: dia 26 de julho (sexta-feira), às 10h, ou dia 1º de agosto (quinta-feira), às 20h. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro no mesmo dia da apresentação, até 30 minutos antes do espetáculo, mediante apresentação do documento de identidade.

Saiba quem foram os ganhadores:

Francis Ferreira
Luis Fernando C. Pereira
Fabiana Pharaoh
Ananda Cléssia
Linda Costa
Renata Alves
Editania Maria Santos Santana
Ivã Alakija
Dico Bricidio
Letty Santos
Valéria Asa
Andrea Bonfim Santos
Celio Antonio Lisboa

Os ganhadores também serão avisados por e-mail. Clique aqui para visualizar a página do sorteio. 
Informações: (71) 3117-6058/6079

0 comentários:

Postar um comentário