• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Biblioteca exibe filmes para crianças no Setor Infantil

"A Casa Monstro" será o último filme exibido em agosto
A Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris) exibirá filmes destinados ao público infantil, nas terças e quintas de agosto, sempre às 10h e às 15h, com entrada gratuita. Na quinta-feira (22) e na terça-feira (27), nos mesmos horários, a sessão apresenta o filme O Saci, do diretor Rodolfo Nanni.

A película mostra as aventuras de Narizinho e Emília no Sítio do Picapau Amarelo, que junto a Pedrinho querem capturar um Saci em uma garrafa, seguindo as instruções do Tio Barnabé. O Saci depois de capturado e solto novamente irá ajudar Pedrinho a desfazer uma bruxaria que a Cuca jogou em Narizinho, transformando-a em pedra.

Encerrando o ciclo de exibições, na quinta-feira (29), nos mesmos horários, é vez de A casa monstro, do diretor Gil Kenan. O enredo apresenta uma casa onde as coisas não param de sumir: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e animais de estimação.

Quando: Todas as terças e quintas, às 10h e 15h
Onde: Setor Infantil, térreo da Biblioteca
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário