• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Inscrições abertas para oficina de texto na Biblioteca

Foto: Ilustração
A coordenação do Seminário Preconceito na Fala, Preconceito na Cor realizará na Biblioteca uma oficina de Textos Oficiais, destinada a professores, estudantes (em destaque, alunos das escolas públicas) e interessados em geral. O evento será no dia 06 de novembro de 2013, na Sala Katia Mattoso, das 8h30 às 12h, e será ministrado pela linguista e filóloga Antonia Santos.

A oficina  tem como objetivo principal  o aprimoramento dos conceitos e estudos de gêneros textuais, além de facilitar a adaptação no uso dos documentos em órgãos públicos e privados. Informações e inscrições até 30 de outubro, através do blog http://falaneguinhofala.blogspot.com.br/.

O quê: Oficina de Textos Oficiais
Quando: Dia 06 de novembro, das 8h às 12h
Onde: Sala Katia Mattoso - 3º andar da Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Inscrições e informações: http://falaneguinhofala.blogspot.com.br / sofictextosoficiais@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário