• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Maratona Cultural - Orquestra na Rua

Clique para ampliar
Todo músico que sabe tocar um instrumento de cordas (violino, viola erudita, violoncello, contrabaixo), e gostaria de fazer parte de uma orquestra improvisada pode participar deste evento.

A grande novidade é que os ensaios e o concerto vão acontecer no mesmo dia, em praça pública. O repertório inclui música clássica e adaptações de clássicos da música popular. Os ensaios vão começar as 12h30, o concerto acontecerá as 17h, no dia 21/10 (segunda-feira).

A Maratona Cultural já aconteceu várias vezes em São Paulo e em outras cidades do Brasil, atraindo até 100 músicos participantes e até 1000 espectadores. O evento será co-organizado por Matheus Bellini (violoncello), Caio Forster (viola erudita) e Leonardo Mallet (violino) do grupo Concerto de Rua

Para entrar em contato com eles os músicos locais que querem participar do evento podem se inscrever ao endereço concertoderua@gmail.com.

Saiba mais no www.pt-br.facebook.com/orquestranarua

O quê: Maratona Cultural - Orquestra na Rua
Quando: Dia 21 de outubro - Ensaios às 12h30 / Concerto às 17h
Onde: Praça Municipal - Centro Histórico
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário