• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dica Cultural: Cinema no Palacete de janeiro traz o tema “Cinema e Pintores”

Klimt será exibido em janeiro
O Palacete das Artes promove uma edição especial do projeto Cinema no Palacete durante o mês de janeiro, todas as quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, com o tema Cinema e Pintores Famosos. No dia 15, o Palacete exibe o documentário Retrato Completo de Andy Warhol e, no dia 17, o filme O Moinho e A Cruz, que recria o quadro A Procissão para o Calvário, de Bruegel. Já nos dias 22 e 24, o público pode assistir, respectivamente, ao filme Basquiat Klimt.  As produções Caravaggio, no dia 29, e Ronda da Noite, no dia 31, encerram a programação.

Em virtude do fechamento dos Museus do Estado na semana de 17 a 22 de dezembro, o público não conferiu a última parte da série Arquiteturas do Mundo e a reprise completa da mesma. Por este motivo, o Palacete reagendou essas exibições para esta quarta (8), às 17h, de Paris, Dubai e Rio de Janeiro e para sexta (10), às 15h, a exibição de Roma, Berlim e Barcelona, Londres, Xangai e Manhattan, às 16h30, e Paris, Dubai e Rio De Janeiro, das 17h50 às 19h10.

0 comentários:

Postar um comentário