• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dica Cultural: Projeto Férias na Biblioteca promove oficina "Ler é Um Prazer"

Foto: Divulgação
Verão e férias escolares proporcionam diversão e tempo livre para as crianças. Para isso, as programações das bibliotecas públicas, inseridas no Projeto Férias na Biblioteca, surgem como uma ótima alternativa de lazer e diversão sem custos para o público infantil.

A Biblioteca Thales de Azevedo (Costa Azul) oferece no dia 1° fevereiro (sábado), às 10h, a oficina Ler é Um Prazer, na qual as crianças farão uma viagem no mundo literário, através da história A galinha que sabia ler. No enredo estão muitas dicas, entre elas a  de proteger e conservar os recursos naturais, como se tornar um ser humano mais saudável ou como despertar a consciência sem afetar o meio ambiente. A oficina será ministrada por Mariana Araújo dos Santos.

SERVIÇO
O quê: Projeto Férias na Biblioteca – Oficina: Ler é um prazer
Onde: Biblioteca Thales de Azevedo (Costa Azul)
Quando: 1° de fevereiro, sábado, às 10h
Quanto: Gratuito

Texto: Luise Almeida – ASCOM/FPC

0 comentários:

Postar um comentário