• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Café Científico Salvador retorna em 2014 com o tema: 'Zoológicos humanos? Exibições antropológicas dos séculos XIX e XX'

Clique para ampliar
O Café Científico Salvador volta em 2014 com uma discussão sobre exibições antropológicas do século XIX e XX, no contexto de um tratamento sobre o racismo científico.

O Café Científico é um local em que qualquer pessoa pode discutir desenvolvimentos recentes das várias ciências e seus impactos sociais. Ele oferece uma oportunidade para que cientistas e o público em geral se encontrem face a face para discutir questões científicas, numa atmosfera agradável.

O Café Científico Salvador é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (UFBA/UEFS), pela LDM - Livraria Multicampi, pela Tribuna da Bahia e pela Biblioteca Pública do Estado da Bahia. 

O evento é inteiramente gratuito e não necessita de inscrição.
Maiores informações no site: http://cafecientificossa.blogspot.com

Quando: 07/02/2014, às 18h
Onde: Sala Katia Mattoso da Biblioteca Pública do Estado da Bahia - 3º andar
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário