• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Garanta seu cupom de desconto para conferir o espetáculo "O Pequeno Conselheiro da Rainha"

Clique para ampliar
Em parceria com a Vánacontramão Produções a Biblioteca está disponibilizando, para os seus frequentadores, cupons de 50% de desconto e cortesias para as crianças. O espetáculo infanto-juvenil "O Pequeno Conselheiro da Rainha" estará em cartaz até o dia 23 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro SESC - Casa do Comércio. 

Os cupons são limitados e cada solicitante terá direito a 1 cortesia para criança e 2 cupons de 50% de desconto para adultos. Os interessados devem solicitá-los pelo telefone (71) 3117-6079, ou pelo e-mail viva.bpeb@gmail.com, mas é necessário retirá-los no Viva - Núcleo de Produção Cultural (3º andar), na sede da Biblioteca, situada na Rua General Labatut, nº27, Barris, de segunda a sexta, de 9h às 12h e de 14h às 18h.

O Pequeno Conselheiro da Rainha - O grupo de teatro Vánacontramão apresenta sua nova montagem o espetáculo infanto-juvenil “O Pequeno Conselheiro da Rainha”, livre adaptação do texto de Paulo Sacaldassy.

O espetáculo propõe uma reflexão sobre a necessidade de erradicação do trabalho infantil, além de retratar a importância da vivência integral da infância. Uma boa oportunidade para se conectar com as emoções desta realidade, com uma grande dose de entretenimento e diversão. No elenco estão: Anna Landgraf; André Carsant;  Ewerton Matos;  Márcia Maria Costa; Maria Antônia Bandeira; Mary Jane Ramos; Patrícia Garrido; Políbio Lago, Rafael Jacinto e Reni Mendes. A direção fica por conta de Walter Rozadilla.

Sinopse - Em um reino chamado Lisarb, uma Rainha muito malvada, pensando apenas em aumentar cada vez mais seu luxo e sua riqueza, obriga as famílias do reino a colocarem todas as suas crianças para trabalhar. Mas, nem ela, nem o general, poderiam imaginar que uma das crianças, o menino Leinad, conseguiria fugir do duro trabalho de quebrar pedras e sair em busca de ajuda.

Enquanto o general e seus guardas atrapalhados vão procurar o pequeno Leinad por todos os lugares do reino, o mago Enovi usa seus poderes e magia para revelar os mistérios de Lisarb. Na sua caminhada, o menino encontra uma trupe de artistas que vai lhe ajudar a mostrar a Rainha o quanto ela está enganada ao fazer as crianças do reino trabalhar ao invés de estudar e brincar.

Uma história com muitas aventuras para divertir e emocionar!

Mais informações do espetáculo em: http://migre.me/hKkeS

O quê: O Pequeno Conselheiro da Rainha
Quando: Sábados e domingos até 23 de fevereiro, sempre às 16h
Onde: Teatro SESC - Casa do Comércio
Quanto: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)

0 comentários:

Postar um comentário