• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dica Cultural: Livraria LDM realiza lançamento duplo com o autor Luciano Amaral

Clique para ampliar
A Livraria LDM recebe o autor Luciano Amaral para lançamento de seus dois novos livros: Métodos de Ensino de Inglês e Estudos do Discurso.  O evento será realizado no dia 05 de abril, das 11h às 14h, na loja situada no Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha. 

A obra “Métodos de Ensino de Inglês” aborda os métodos de ensino de inglês utilizados atualmente, questionando se os mesmos continuam válidos e adequados para os objetivos que guiam os alunos. A segunda obra, “Estudos do Discurso”, é voltada para os estudantes de Letras que buscam embasamento teórico para se aprofundarem em pesquisas sobre o discurso.

Clique para ampliar
Luciano Amaral Oliveira é graduado em Economia pela Universidade Federal da Bahia (1988), mestre em Letras e Linguística pela Universidade Federal da Bahia (1997) e doutor em Letras e Linguística pela Universidade Federal da Bahia (2003). Atualmente é professor adjunto de Língua Portuguesa da Universidade Federal da Bahia. Atua principalmente nas seguintes áreas: leitura e produção textual, estudos críticos do discurso e ensino de língua portuguesa. 

O quê: Livraria LDM realiza lançamento duplo com o autor Luciano Amaral
Quando: 5 de abril, sábado, das 11h às 14h
Onde: Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha (Praça Castro Alves, s/n)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário