• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Núcleo de Estudos e Atenção ao Uso de Drogas (NEAD) convida para o Ciclo Anual de Palestras e Debates 2014

Clique para ampliar
Com o tema central Saúde, Arte e Transformação, o Núcleo  de Estudos e Atenção ao Uso de Drogas (NEAD) promove o Ciclo Anual de Palestras e Debates 2014, com atividades entre os meses de março e dezembro na unidade da Secretaria de Segurança Pública da Bahia e na Biblioteca Pública do Estado da Bahia

No próximo dia 30 de abril, quarta feira, a Biblioteca receberá o Cine Debate Substâncias Psicoativas, um Retrato Poético, com o especialista em políticas públicas e gestão governamental, Gessé de Souza Silva. O debate acontece das 9h30 às 11h30 com entrada gratuita e certificado de participação, sem inscrição prévia. 

Desde a sua criação, em junho de 2000, o NEAD vem recebendo uma crescente demanda por uma ampliação da oferta de atendimento. Face a esse pedido, além de manter a atenção ao abuso de drogas, o Núcleo estende seus serviços para questões variadas de ordem psicológica - dificuldades emocionais individuais e familiares, adaptação funcional etc. Estes atendimentos são oferecidos a crianças, adolescentes, adultos e idosos.

O quê:  Cine Debate "Substâncias Psicoativas, um Retrato Poético"
Quando: 30 de abril, quarta feira, das 9h30 às 11h30
Onde: Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris)
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário