• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Regional Nordeste realiza oficina sobre Editais da Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas no âmbito do PNLL

Clique para ampliar
O MINC - Representação Regional Nordeste. com o apoio da Regional MinC Bahia e Sergipe realizará, no próximo dia 10 de abril, a Oficina de Difusão e Orientação dos Editais da Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas no âmbito do Plano Nacional de Livro e Leitura – PNLL. O evento ocontecerá das 14h às 17h, com transmissão em oito cidades do nordeste.

As inscrições para a videoconferência seguem até amanhã, 09 de abril. Os interessados devem enviar pedido de inscrição para o e-mail editaislllb2014@gmail.com, contendo as seguintes informações: nome completo, CPF ou RG, qual cidade assistirá o seminário e qual cadeia do setor de LLLB a pessoa pertence (Criativa, Produtiva e Moderadora).

Aproveite a oportunidade e se informe sobre editais lançados pelo Ministério da Cultura para apoiar iniciativas de fomento à leitura e à produção literária em todo o país.

Mais informações: http://goo.gl/lZi5qn

0 comentários:

Postar um comentário