• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dica Cultural: In-Edit Brasil - 6º Festival Internacional do Documentário Musical

Clique para ampliar
Salvador recebe, de 12 a 18 deste mês, a sexta edição do In-Edit Brasil - Festival Internacional do Documentário Musical. O evento será na Sala Walter da Silveira (Biblioteca Pública do Estado da Bahia), e vai exibir uma seleção de 20 filmes de diversos países.
São muitos os títulos, estrangeiros ou brasileiros, que fazem da música um trampolim para mergulhos profundos em assuntos tão diversos quanto o papel da arte, o ativismo social, as identidades nacionais ou a questão dos gêneros. Mas o Festival traz também – como não poderia deixar de ser – os filmes feitos para encantar, emocionar, tietar, divertir
Serão exibidos 11 títulos inéditos, entre eles, Âncora do Marujo, de Victor Nascimento, que apresenta o último reduto transformista de Salvador; e A Farra do Circo, de Roberto Berliner e Pedro Bronz, que retrata a história do Circo Voador, no Rio.

Confira a programação completa: In-Edit Brasil / Programação

O quê: In-Edit Brasil - 6º Festival Internacional do Documentário Musical
Quando: 12 a 18 de maio
Onde: Sala Walter da Silveira, Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Barris
Quanto: R$ 6,00 (inteira); R$ 3,00 (meia)
Mais informações: in-edit-brasil.com

0 comentários:

Postar um comentário