• Neste mês de maio, a Biblioteca Pública do Estado da Bahia está completando 204 anos! Confira a história dessa Instituição bicentenária!
  • Todas as segundas e quartas-feiras, a Biblioteca promove gratuitamente duas sessões de cinema, com o projeto "Filme na Biblioteca". Confira a programação!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!
  • Biblioteca é lugar de criança! Confira as oficinas do mês no Setor Infantil e traga a garotada para uma viagem pelo mundo do livro, com muita cultura e diversão!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

De Olho Na Notícia: FUNCEB distribui gratuitamente guia para Elaboração e Realização de Propostas Culturais

Clique para ampliar
A Fundação Cultural do Estado da Bahia disponibiliza até 04 de julho, gratuitamente, o Guia FUNCEB: Elaboração e Realização de Propostas Culturais. Trata-se de um instrumento para orientar artistas produtores e agentes culturais nas principais etapas de execução de um projeto cultural. É voltado para o público que, apesar da vivência no fazer artístico, tem pouca experiência em transpor suas ideias para o papel ou dificuldade em compreender os mecanismos de financiamento cultural existentes, em toda a sua complexidade.

É necessário agendamento através de e-mail ou telefone: asc.funceb@gmail.com | 71 3324 8565

O quê: FUNCEB distribui gratuitamente guia para Elaboração e Realização de Propostas Culturais
Quando: até 04 de julho, das 14h às 18h
Onde: No setor de Acessoria de Comunicação na sede da FUNCEB - Rua Guedes de Brito, 14, Pelourinho
Quanto: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário